Meu carrinho

Fechar

Novos hábitos...

Escrito por Paula da Matta

• 

Postado em May 18 2020

Depois de tanto tempo em casa, é uma grande verdade que passamos a nos redescobrir e adquirir novos hábitos dentro de nossas próprias casas. E agora que já temos tudo de alguma forma sob controle, e que parece que a vida voltará pelo menos ao que é tido como o "novo normal", nada melhor do que levar para sempre o q ficou de bom desta fase q passou.

O convívio com artes, plantas e pets aumenta em muito o bem-estar e o equilibrio de uma casa, e até mesmo decorar um cantinho especial faz toda a diferença. E descobrimos também como o conforto é importante, pois agora, pela 1a vez, tivemos tempo para desfrutar de verdade, em tempo integral, nossas casas. Móveis funcionais, tecidos aconchegantes, a iluminação correta e até mesmo uma louça especial para se colocar a mesa têm o poder de transformar o ambiente sem ter q fazer grandes mudanças.

E este foi e ainda é um ótimo período para descobrirmos novos hobbies e habilidades. Qual foi a sua descoberta nessa quarenta, que você quer levar consigo para sempre? Conta nos comentários, vamos adorar saber! E também pode inspirar outras pessoas, numa corrente de boas idéias!!

 

 

Comentários

0 Comentários

Deixe seu comentário!