Meu carrinho

Fechar

O verde dentro de casa!

Escrito por Paula da Matta

• 

Postado em January 28 2020

Olá! Hoje viemos tratar aqui de um tema muito actual, que talvez você já tenha notado, mas não tenha ainda percebido conscientemente o motivo de ser uma tendência tão forte: a presença de tons de verde na decoração, e também de se ter plantas dentro de casa, mesmo que não seja numa casa enorme, e sim também num apartado pequenino.

  Vaso "Talk to Me", disponível no site

Em tempos de muito acesso a informação e vidas corridas e agitadas, é natural que existam cada vez mais pessoas morando em cidades e grandes centros urbanos, e deixando para trás a vida no campo.

Com isto, ao mesmo tempo, faz-se cada vez mais necessária a leveza que a natureza traz para as pessoas, a sensação de liberdade e principalmente de bem-estar. O verde é a cor da natureza viva, que acalma, harmoniza e traz boas energias pro ambiente.

Vaso "Nordic", disponível no site

Percebeu onde queremos chegar? Sim, é por isto que o verde chegou força total na decoração: para trazer o campo e a natureza para as casas das pessoas que vivem nas cidades agitadas e cheias de construções. 

Por isso, investimos pesado em vasos de plantas: também acreditamos que o contato com o verde faz muita falta, e pensamos que não basta ter somente os lindos verdinhos espalhados pela sua casa. Fazem falta também lindos vasos para colocá-los!

Vaso "Grid", disponível no site

Conhece a secção "Para os verdes" aqui em nosso site, e escolhe os seus preferidos! 

Comentários

0 Comentários

Deixe seu comentário!