Meu carrinho

Fechar

Sentir-se em casa

Escrito por Paula da Matta

• 

Postado em February 11 2020

Após um dia cansativo de trabalho, uma viagem de alguns dias, ou até mesmo pegar uma chuva inesperada na rua não há nada melhor do que chegar a um sítio onde sentimo-nos seguros, acolhidos e confortáveis. E isso só é possível quando transformamos a nossa casa em um lar, com as características que signifiquem algo para a família que ali vive, e também adicionar elementos decorativos que complementem a decoração. 

Nossa sugestão para compor ambientes que fiquem aconchegantes vai, claro, a começar por velas. Composições de velas em castiçais diferentes, além de trazer uma iluminação envolvente, também deixa o ambiente moderno e cheio de estilo, como na foto abaixo (trio de casinhas ja disponível no site).

 

 

 Um outro momento especial é o do café. Um cafezinho pode ser só um cafezinho, mas faz toda a diferença com biscoitos recém-feitos e tudo servido em lindas loiças, como as da foto abaixo, também disponíveis em nosso site. E ainda temos que lembrar do cheiro do café com biscoitos em casa, nada mais cozy....

Para finalizar, recomendamos a escolha das cores para as paredes de sua casa. Cores são capazes de transformar qualquer ambiente, e trazer paz, energia, ou o que você preferir!

Visita nosso site para ver mais opções de decoração aconchegante para a sua casa, e não esquece de postar a sua produção com nossas peças, para vermos como ficou!

 

 

Comentários

0 Comentários

Deixe seu comentário!