Meu carrinho

Fechar

Uma reflexão sobre estar em casa...

Escrito por Paula da Matta

• 

Postado em April 14 2020

Momentos difíceis, esses que temos passado ultimamente... mas a dica é respeitar todas as regras sanitárias para acabarmos com isso o mais rápido possível, então vamos agora falar da nossa casa.

Estar em casa porque nos apetece, pelo tempo que nos apetecer, é uma condição beeeem diferente de estar em casa porque tem que ser, e não podemos (ou devemos) sair. A obrigação nos chateia, a sensação do proibido as vezes sabe bem mal. E o que achamos disto? Achamos que, se o que temos para hoje é estar em casa, que esta seja a melhor experiência possível!

Colocar em dia arrumações que antes não queria fazer porque não tinha tempo ou não dava prioridade, consertar alguma coisa que já não estava muito bem, separar para doação roupas, brinquedos, lençóis ou qualquer coisa que não te sirva mais... isto tudo é muito bom, mas pode ser ainda melhor se a tua casa for um ambiente aconchegante e tenha a tua identidade.

E não estamos falando de grandes movimentos: um pequeno jarro num sítio especial, um quadro numa parede que está vazia ou um pormenor novo na cozinha são pequenas mudanças que podem fazer muita diferença! Uma peça nova pode inclusive renovar a energia do ambiente!

Pensando em deixar a sua casa mais aconchegante neste momento delicado, decidimos criar o código de 10% de desconto "CHEGUEI" , e também portes grátis para todo Portugal continental! Contem connosco para dar personalidade a sua casa!

Comentários

0 Comentários

Deixe seu comentário!