Meu carrinho

Fechar

Classic Blue para 2020!

Escrito por Paula da Matta

• 

Postado em December 16 2019

Como já era esperado para esta altura, a Pantone, que é a maior referência mundial de tendências em coloração, recentemente lançou a cor para simbolizar o ano de 2020: a eleita foi a 19-4052 Classic Blue, e é dela que vamos falar neste post!


Vaso Indigo, colecção Colours - disponível em nosso site

A Classic Blue não foi escolhida por acaso, e, ao analisar o que esta cor transmite e também o momento em que o mundo se encontra, podemos entender facilmente que foi uma ótima escolha. Esse tom de azul elegante, que remete ao momento de transição do dia para noite, ou o encontro do céu com o mar, traz consigo uma forte conectividade, além de a sensação de segurança, calma e estabilidade. 


foto: Cavan Social / @adobestock

Se pararmos para pensar que estamos a entrar em uma nova década, e associarmos todo o momento frenético, agitado e cheio de informações que o mundo tem passado ultimamente, podemos claramente ver que essa escolha vem para confrontar este conceito, e trazer estabilidade, equilíbrio e otimismo para o futuro.

Com isso, portanto, concluímos que a Pantone fez uma ótima escolha para representar 2020. Além da cor ser simplesmente muito bonita, a Classic Blue traz consigo sensações boas e também desperta reflexões importantes para a década que se aproxima! Segurança, estabilidade e calma é o que desejamos para todos!

 

 

Comentários

0 Comentários

Deixe seu comentário!