Meu carrinho

Fechar

Chegamos! Mas... tu já conheces nossa estória?

Escrito por Paula da Matta

• 

Postado em November 18 2019

Olá! Eu sou a Paula, criadora da Design Casa Store! E agora, que já temos o site a funcionar, todos os artigos já catalogados e sendo divulgados, tudo a caminhar bem... nada melhor do que o tema do nosso 1o post ser exactamente para contar como viemos parar cá, não é verdade?

A Design Casa Store nasceu de uma forma muito tranquila, entre um bom papo e chávenas de café, no Rio de Janeiro. A conversa ia bem, o tema era empreender em outros países, e pelo grande amor por Portugal, veio a ideia: por quê não abrir um ecommerce de artigos de decoração em Lisboa? Eu, que já tenho duas lojas e um commerce de objetos decorativos no Brasil, e sou uma luso-brasileira apaixonada e frequente no país, fiquei bem animada com a ideia!

Assim, veio a busca pelo nome, que tinha de soar bem, e também ter o domínio disponível na internet, e contas disponíveis no Facebook e Instagram... tudo deu certo, e chegamos, desta forma, a Design Casa Store! 

Já tínhamos o nome, tudo já registado nas mídias, site ok... e se vivo no Rio de Janeiro, posso fazer inclusive muitas coisas online...mas quem seria a pessoa a tocar a loja em Portugal, junto comigo? Sem nenhuma dúvida, a pessoa perfeita: Ludmilla, uma amiga querida também do Rio de Janeiro, designer de interiores, que já havia trabalhado com comércio por alguns anos em Lisboa e vive a muitos anos nesta linda cidade! E o melhor de tudo: uma pessoa com uma energia maravilhosa - isso é muito importante para os negócios irem bem, não é verdade?!

Ludmilla se animou com a idéia e aceitou meu convite para fazer parte desse sonho! E, com tantas coisas a caminhar tão bem, tudo tão simples, a loja foi aberta! Juntas, então, começamos a seleccionar as peças que agora já estão disponíveis para venda, e colocamos, como dizem por aqui no Brasil, as "mãos a obra"! 

E o fim desta breve história, que ainda está só a começar, todos que nos seguem nas mídias sociais e aqui pelo site já conhecem: somos uma loja virtual de lindas peças de decoração, escolhidas a 4 mãos e com nossos corações! E há ainda muito por vir, acompanha por aqui!

Comentários

1 Comentários

  • Adorei sua história e principalmente seu sorriso nesta linda foto! Tenho certeza do SUCESSO da Design Casa. Beijos Ricardo

    Postado por Ricardo Coelho da Matta | November 20, 2019
Deixe seu comentário!