Meu carrinho

Fechar

Contagem regressiva para a noite de Natal!

Escrito por Ludmilla Cid Loureiro

• 

Postado em Dezember 18 2023

Que montar a árvore e decorar a casa deixam-nos mais felizes, disto todos nós já sabemos, não é mesmo!? Inclusive, estudos comprovam que a decoração de natal nos remete às lembranças da infância e por isso alegramos-nos tanto nesta época.

Estamos agora em outro momento de alegria, em contagem regressiva para a noite de Natal.

Se antes o assunto girava em torno das prendas, detalhes a faltar para a casa ou até mesmo para árvore, agora isto tudo já se foi, e o foco desta última semana que antecede o natal passa a ser a ceia, os convidados, e o anseio pelos momentos gostosos passados em família, amigos e com quem amamos, momentos estes que ficam na memória.

Provavelmente as loiças especiais já andam a ser usadas neste mês de dezembro (assunto que falamos no post anterior deste blog), o que significa ser menos uma pauta para preocupação...

Então vamos falar um pouco sobre o menu da ceia de Natal.

Sabemos que há famílias que seguem tradicionais e fiéis aos seus pratos festivos favoritos, enquanto outras já preferem inovar e experimentar coisas novas, principalmente nos dias de hoje, pois temos um sem fim de recursos para pesquisar e descobrir novas receitas!

Seja lá qual for a escolha da vossa família, uma coisa é certa, esta é a semana das compras dos ingredientes... e sim, isto também transporta-nos às memórias alegres da infância.

E com tudo já tão adiantado, nós por aqui queremos mesmo é desejar-vos uma linda e feliz última semana até o natal!

 

Beijinhos e até o próximo post.

Lu e Paula

 

 

Comentários

0 Comentários

Deixe seu comentário!