Meu carrinho

Fechar

O Advento bate à porta.

Escrito por Ludmilla Cid Loureiro

• 

Postado em diciembre 01 2023

Neste domingo dia 03/12 começa o advento e com ele é tempo de preparação para o natal.

Por norma, é quando montamos a árvore, escolhemos os enfeites, decoramos a casa e é também quando nosso espírito entra na magia de tudo o que envolve a celebração mais bonita do ano.

Claro que nem todos aguardam o primeiro domingo de dezembro para iniciar seus preparativos... há quem não se aguente, sabemos bem! 

Entusiastas desta festa tão cheia de luz começam mesmo em novembro a decorar a casa, separar as loiças especiais e, quiçá, até já pô-las em uso, alegrando assim os dias e desfrutando por mais tempo desta época tão gostosa...

Não importa a data exata que cada um escolhe para decorar, comprar presentes, usar as loiças, o mais importante é o que vai no coração, e o fato é que ficamos mesmo diferentes em dezembro, e como reflexo disto, a casa também.

E por aí, já tens tudo preparado para o natal?

Vem dar uma espreitada em nosso site e confere nossa colecção super completa de Lanternas Casinhas, assim como anjinhos de porcelana, porta-velas, loiças e outros pormenores, pois quando se trata de decor de natal há sempre um  detalhe a mais que não pode faltar... 

Beijinhos,

Lu e Paula

Comentários

0 Comentários

Deixe seu comentário!